Cachaças premium da Reserva 51 são premiadas em versão brasileira de concurso de destilados.
Em Setembro, São Roque/SP recebeu o Concurso Mundial de Bruxelas. Uma das mais importantes competições de vinhos e destilados do mundo. Em sua 14ª edição, a edição condecorou, mais uma vez, medalhas para as cachaças da linha Reserva 51.
Sendo ainda mais reconhecida mundialmente pela sua alta qualidade, a Reserva 51 conquistou duas medalhas. Ouro para a ‘tradicional’ Reserva 51 Única, envelhecida por cinco anos em barris de carvalho americano utilizados para o envelhecimento de whisky Bourbon. E medalha de Prata para a recém-lançada Reserva 51 Rara, cachaça envelhecida de quatro a cinco anos em barris de carvalho americano e finalizada em barris de vinho da melhor qualidade da América do Sul.
Para Rodrigo Maia, diretor Comercial da Cia Müller de Bebidas, os prêmios demonstram a consistência da qualidade da linha como um todo. “A marca 51 está presente em mais de 50 países de todos os continentes e, por conta disso, também, prezamos em oferecer alta qualidade em nossos produtos. O reconhecimento do Concurso Mundial de Bruxelas é um orgulho para toda a companhia”, comemora Rodrigo Maia.
A Reserva 51 é reconhecida mundialmente pelas medalhas já conquistadas. Com a Medalha de Ouro no Concours Mondial de Bruxelles 2014 Spirits Selection e medalha de prata no mesmo concurso Edição Brasil 2015, um concurso de destilados, onde mais de 200 marcas de cachaça concorriam ao prêmio de melhor cachaça.
Além da medalha de prata no International Wine & Spirit Competition.
No Brasil, a Reserva 51 Única foi eleita a quinta melhor cachaça do Brasil no 2º Ranking da Cúpula da Cachaça. E também no Caderno Paladar do jornal O Estado de S.Paulo, em 2016.
Confira outras dicas: Harmonizações