Reserva 51 recebe pelo 3º ano consecutivo o selo do Superior Taste Award.
Ser premiada e reconhecida pela sua qualidade é sempre um ótimo indicador para qualquer marca. Agora, receber pela terceira vez consecutiva o selo de um dos mais importantes institutos de sabor e qualidade do mundo é um baita orgulho. O International Taste Institute (ITI) “antigo iTQi”, avaliou a linha de cachaças extra premium Reserva 51 e premiou seus rótulos com o selos Superior Taste Award (Prêmio de Sabor Superior).
A grande novidade da premiação este ano é que a Reserva 51 Carvalho Americano recebeu três estrelas, a classificação máxima do ITI, pelo terceiro ano consecutivo. Isso eleva seu patamar para Crystal Award. É a única cachaça a obter essa honraria, assim como o único produto brasileiro neste ano. Já a Reserva 51 Única e a Rara receberam novamente 2 estrelas de ouro, classificando-as como excelente.
O International Taste Institute – ITI é conhecido como “o guia Michelin para alimentos”. Com sede em Bruxelas, na Bélgica, ele é referência mundial na avaliação e certificação de alimentos e bebidas por profissionais especializados em sabor. Com base na rigorosa metodologia de degustação e um prestigiado júri internacional formado por chefs e sommeliers de várias nacionalidades e não há competição entre os mesmos.
Desde seu lançamento, a Reserva 51 é uma cachaça reconhecida mundialmente pelos prêmios já conquistados, entre eles o duplo ouro no Concurso Mundial de Bruxelas em 2018, a maior premiação do evento, entre outras medalhas. Ela também foi eleita a quinta melhor cachaça do Brasil no 2.º Ranking da Cúpula da Cachaça, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, em 2016.
Se você ainda não conhece, confira de perto esse sabor. Descubra a linha de cachaças extra premium Reserva 51 e comprove sua qualidade superior.
Clique aqui e veja mais notícias sobre a Cachaça Reserva 51.