Reserva 51, entregando e honrando o melhor da cachaça especial em suas diferentes finalizações.
É de conhecimento nacional que a cachaça é símbolo do Brasil. A bebida que tem a cara do país, é a verdadeira afirmação de nossa brasilidade, que demonstra em seu sabor, as tonalidades e aromas da nossa terra. E nada mais brasileiro que o bom carnaval, que toma as ruas de todas as cidades e envolve até quem não gosta tanto da “bagunça”.
A festa chegou ao Brasil por volta do século XVII, pela influência de festejos que já aconteciam na Europa. Os blocos como conhecemos hoje, surgiram em meados do século XIX, e ficaram ainda mais populares com o passar dos anos, com a ajuda das famosas marchinhas.
Tão grande é a raiz da cachaça com o país, e a relação com o carnaval, que já virou música, inclusive marchinha! Quem nunca ouviu os versos da marchinha: “Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não. Cachaça vem do alambique, e água vem do ribeirão…”?
Ou até mesmo no samba da Imperatriz Leopoldinense, em 2001, com o enredo: “Cana-caiana, cana roxa, cana fita, cana preta, amarela, Pernambuco… Quero vê descê o suco na pancada do ganzá”.
A Reserva 51 também já é marca reconhecida nacional e internacionalmente, uma cachaça extra premium que passa pelo envelhecimento em barris de carvalho americano onde a qualidade é primordial, entregando e honrando o melhor da cachaça especial em suas diferentes finalizações.
Clique aqui e veja mais notícias sobre a Cachaça Reserva 51.